X

Termos e regulamentos do Nokia Dicas S40

TERMOS E REGULAMENTOS DO NOKIA DICAS S40 ( Doravante, nomeado simplesmente NDS )

(I). O acessante pode ter um aparelho ( Nokia) Series 40 ( Série de aparelhos para qual é destinado o conteúdo deste blog ) - não é obrigatório o acessante ter ou adquirir um aparelho citado anteriormente e a NDS não se responsabilizará de forma alguma que o acessante deva possuir um aparelho S40, o NDS é livre para todos os acessantes, mas, não substituirá sites para qual é destinado o conteúdo do aparelho do acessante- para melhor acesso e desfrutação do NDS.
(II). O NDS não se responsabiliza no caso de uma dica funcionar para um aparelho e para o outro não, todavia, em caso de pedidos, poderemos, em alguns casos disponibilizar dicas para o aparelho para qual a dica não funcionou anteriormente.
(III). O NDS não se responsabiliza nem endossa pedidos ou postagens que forem pedidas, pois, o NDS está sempre pronto à visualizar petições - leia cláusula (II) - dos acessantes.
(IV). Alguns conteúdos são provenientes de outros sites - ou blogs - que distribuem o conteúdo gratuitamente, o NDS não apoia o modo como esses sites - ou blogs - distribuem conteúdo, sendo que o NDS distribui conteúdo desses sites - ou blogs - responsabilizando o site - ou blog - que o forneceu conteúdo.
(V). o NDS se encaixa em padrões de CDC - Código de Defesa do Consumidor -, mas não será responsabilizado por seus atos, pois o consumidor estará recebendo conteúdo de outro site - ou blog - que o fornece - também gratuitamente - o conteúdo, sendo que o site que forneceu o conteúdo é que será responsabilizado por seus atos e postagens - leia cláusula (IV) -.
(VI). O NDS não é obrigado à dar dicas e downloads, nem quando o conteúdo é direcionado a aparelhos S40 - ( Nokia) Series 40 -, apenas em alguns casos quando o nosso banco de dados contém  a dica ou quando houver um site - ou blog - que se responsabilize pelo conteúdo fornecido que não consta em nosso banco de dados.

O NDS se baseia nisso, antes de alguém reclamar, caluniar, pedir conteúdo para aparelhos "não S40's", obstante, leia as cláusulas acima e veja se pode fazer para conseguir o que você quer do NDS.

Anexo: Código de defesa do consumidor, clique para baixar.

Lucas Daniel, dono e editor do blog NDS ( Nokia Dicas S40 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário