X

terça-feira, 2 de abril de 2013

Repondo os certifificados de Autoridade em seu nokia s40 ( caso voce os tenha deletado )

Repondo os certifificados de Autoridade em seu nokia s40


 Para instalar os certificados basta descompactar a pasta com o WINzip ou com o WINrar no seu PC e mandar para o cartão de memória do seu celular (se voce já souber descompactar arquivos pelo BlueFTP pelo celular tanto faz) já no ceu celular, abra o arquivo "Certificate.html" e clique nos numeros ( de 1 à 23 ), não se esqueça de nenhum, e a cada numero um certificado é instalado, após a conclusão da instalação é possível deletar a pasta.

Download



 

19 comentários:

  1. Eu clico no número do certificado e aparece o nome dele e três opções: ver, instalar e descartar. Eu clico em instalar e não acontece nada! (o certificado não e instalado) obs: eu não alterei nada na pasta certificates for Nokia phones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, clique em instalar e desligue e torne a ligar o celular para cada certificado que é instalado, quando voce for ver os certificados em configurações e não aparecer nenhum deve haver algum erro com o seu celular.

      Excluir
    2. demorou mais consegui me ajudou pra caralho! a parte do liga e desliga então massa!!!

      Excluir
  2. Mas e quando a data de auguns certificado ja ta vencida como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes certificados não estão mais valendo, mas mesmo assim não os apague, pois pode haver aplicativos que, basta mudar a data do celular para uma data anterior à data do vencimento do certificado e o aplicativo funcionará!

      Excluir
    2. Porque quando eu vou baixar o Opera Mini 7.1 assinado fica dando, "arquivo invalido pra atualizaçao", ja na versao nao assinada fica dando "acesso ao aplicativo dado como nao permitido".

      Excluir
    3. No meu tb dá isso quando eu vou baixar o opera mini 7.1 pelo m.opera.com,
      o erro de aplicativo inválido para atualização é pq vc não tem uma versão anterior já instalada no seu aparelho, o outro erro eu nunca ouvi falar!

      Excluir
    4. Voce consegue certificados novos? Se conseguir poderia postar porque no meu nokia eu ja tenho 3 certificados vencidos.

      Excluir
    5. é muito difícil achar um certificado vagando por aí, mas, tentaremos conseguir novos.

      Excluir
  3. Os certificados funfam em todos os celulares Nokia S40

    ResponderExcluir
  4. kra, o meu asha 501 ta pedindo certificado pra tudo! so que quando vou instalar os certificados desse jeito ae, ele dis que esta com memoria insuficiente! e nao instala! :(
    Ajuda ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber como faz, pq o meu tá desse jeito :'(

      Excluir
    2. Os Certificados foram testados em java S40 Old ou seja, não foram testados na linha S40 Asha!

      Excluir
    3. VC QUERIA SABER CMO FAZ?????? NO POST EXPLICA TUDO!!!!!

      Excluir
  5. Ola. O meu asha 501 diz que o certificado do WhatsApp esta vencido. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar contatar a equipe do whats para ver o que posso fazer, muita gente tá com esse problema.

    ResponderExcluir
  7. como e que tu conseguiu colocar o link do download na pasta ... a instalação tipo um link tu pode me ensinar a fazer isso ?
    e eu te dou o resto dos certificados que falta

    ResponderExcluir